A todos muito obrigada!



Ainda me lembro como se fosse hoje, a escola estava inundada de festa e alegria, percorremos os pátios com canções e palmas, uns com alguma timidez, outros com mais à vontade.
Nesse dia, começou uma grande amizade. Pouco a pouco, íamo-nos conhecendo. Fomos descobrindo o Mundo juntos, numa grande aventura. Todos os dias havia conquistas, ora grandes, ora mais pequeninas, mas com todas elas fomos crescendo.
Sinto-me muito honrada por vos ter acompanhado nesta fase tão importante das vossas vidas. Honrada e feliz, guardar-vos-ei sempre no meu coração e espero que continueis a crescer com a mesma vivacidade e curiosidade pelo Mundo que vos rodeia. Lembrai-vos sempre: nunca fiqueis parados no caminho, caminhai sempre, confiai sempre na força que habita em vós! “O fácil está feito, o difícil é para fazer!”. Agarrai a vida com muita coragem e “dai sempre o litro”! Vereis como vale a pena!
As minhas palavras, hoje, são igualmente para aqueles que continuamente vos acompanham: pais, irmãos; avós e amigos mais próximos; a quem agradeço toda a colaboração, dedicação e amizade. Cultivamos juntos a mesma “terra”, com os devidos cuidados que ela merece: regando amiúde, procurando o calor do Sol, acreditando sempre ver dela nascer bom fruto.
A todos o meu MUITO OBRIGADA!
Contai sempre com esta vossa amiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário